Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Barro Duro: Dr.Vinicius costura apoios à pré-candidatura de Valdimir Júnior

Graças à articulação do deputado, em Barro Duro, o palanque da base de Rafael Fonteles (PT) terá o apoio do Progressistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Dr. Vinicius (PT) tem costurado apoios importantes na pré-campanha de Valdimir Júnior a prefeito de Barro Duro, município a 80 quilômetros de Teresina.

Valdimir, atual vice-prefeito de Barro Duro, recebeu no fim de semana adesão anunciada foi a do vereador Adriano Tchê Tchê Tchê (PSD), que deixa o grupo do atual prefeito Dr. Eloi (PSD).

Foto: Reprodução

“Os cidadãos de Barro Duro acreditam no nosso projeto político. Valdimir Júnior tem uma visão de desenvolvimento para a cidade, assim como o Tchê Tchê Tchê e estamos trabalhando muito para trazer programas e projetos que beneficiem o município”, comemora o deputado petista.

PP NO PALANQUE DA BASE 

E em Barro Duro, o palanque da base de Rafael Fonteles (PT) terá o apoio do Progressistas, com a adesão do ex-prefeito Deusdete Lopes - que esteve no palanque petista já na campanha de 2022 - e da esposa Dona Carmem. Apoio também costurado por Vinicius, com articulação de Walter Alencar, ex-prefeito de Agricolândia, e liderança forte no Médio Parnaíba.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES