Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Chapa do Republicanos sofre baixa: Wagner Torres fecha com Jadyel Alencar

Pré-candidato a deputado federal se reuniu com o prefeito Dr. Pessoa e comunicou decisão; o coronel alegou motivos pessoais e vai agora apoiar o pré-candidato do PV

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma baixa na lista de pré-candidatos a deputado federal do Republicanos. Nesta segunda-feira (27/06), o coronel Wagner Torres se reuniu com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), para comunicar sua desistência. Na conversa, que aconteceu na presença do vice-prefeito Robert Rios (Republicanos), Torres alegou motivos pessoais para o seu recuo.

Ao blog, ele informou que segue filiado ao Republicanos, mas irá retomar seu compromisso com o empresário Jadyel Alencar (PV), que disputará uma vaga na Câmara Federal. Para deputado estadual, Wagner Torres ainda não definiu apoio.

Fora da chapa do Republicanos, Wagner Torres vai apoiar Jadyel Alencar. Foto: Arquivo Pessoal

Outro nome que saiu do páreo foi o da jornalista Karla Berger. Alegando ter sido vetada na chapa pela deputada Marina Santos (Republicanos), ela desistiu da disputa para Federal, mas sinaliza apoiar a congressista na pré-campanha à reeleição. Ela aguarda agora a decisão do grupo político de Dr. Pessoa sobre sua candidatura a deputada estadual.

ROBERT MINIMIZA

Em entrevista, o vice-prefeito Robert Rios - sempre com boas projeções para o Republicanos - não fez caso com a desistência de Wagner Torres. "Temos 14 pré-nomes, e só podemos lançar 11 nomes. Então, três nomes tem que sair. É melhor que alguém peça para sair da chapa, do que a gente ter que escolher", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES