Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Ciro Nogueira anuncia obra ao lado de secretário da gestão Pessoa

A obra contará com investimento de R$ 1,5 milhão, através do Ministério dos Esportes, e ficará na região do Portal da Alegria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Zona Sul de Teresina vai ganhar um complexo esportivo. Quem anuncia é o senador Ciro Nogueira (Progressistas). A obra contará com investimento de R$ 1,5 milhão, através do Ministério dos Esportes, e ficará na região do Portal da Alegria.

Como será?

De acordo com o projeto, o complexo terá campo de futebol society de dimensões 30 x 50 metros, meia quadra de basquete para prática da modalidade 3 x 3, pista de caminhada em seu entorno e um parquinho/playground infantil.

Conte mais!

Agora vamos ao detalhe político. O anúncio de Ciro nas redes sociais veio em vídeo gravado ao lado do secretário de Esporte, Renato Berger, da gestão Dr. Pessoa. O leitor pode argumentar que se trata de obviedade, já que a obra beneficia a cidade.

Tudo bem... é que a colunista ouviu há poucos dias, nos bastidores, que o grupo de Ciro Nogueira tentaria uma aproximação com o Palácio da Cidade. Mas deve ser coincidência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES