Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Ciro Nogueira convoca caravanas para convenção de Sílvio e pede empolgação

“Vamos montar as nossas caravanas, fazer uma convenção com muita empolgação, muito diferente daquela convenção fria do Rafael”, diz o ministro em vídeo para apoiadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), gravou vídeo direcionado à militância da oposição no Piauí, convidando lideranças e prefeitos a organizarem caravanas para a convenção que irá homologar a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao governo do Piauí. 

– Temos feito uma grande pré-campanha, vocês têm acompanhado, o sentimento de mudança está por todo Piauí, mas nós temos que iniciar a nossa campanha efetivamente com o pé direito, com uma belíssima convenção – diz Nogueira.

Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira gravou video convocando a militância para a convenção de Sílvio Mendes. Foto: Apoliana Oliveira/Portal MN

Na gravação, ele lança ainda o desafio aos aliados, para que a convenção de Sílvio seja mais animada que a do Partido dos Trabalhadores, realizada no último sábado (22), para a oficialização do nome de Rafael Fonteles.

Vamos montar as nossas caravanas, fazer uma convenção com muita empolgação, muito diferente daquela convenção fria do Rafael, do Wellington e do Themístocles, muita frieza e sem empolgação. A nossa tem que ser muito diferente, vamos levar esse sentimento de mudança – completa Ciro.

A convenção da oposição liderada por Sílvio Mendes está marcada para o próximo sábado (30). O ato deve homologar ainda os nomes de Iracema Portella (Progressistas), para vice de Silvio, e de Joel Rodrigues (Progressistas) para a disputa ao Senado Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES