Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Ciro Nogueira é recebido com gritos de “fora Bolsonaro” na convenção do PDT

Ministro da Casa Civil chegou ao evento acompanhado de Sílvio Mendes e Joel Rodrigues. Pré-candidatos chegaram a se retirar do local onde ocorria a convenção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), foi recebido com gritos de "fora Bolsonaro" na convenção do PDT (vídeo abaixo), realizada na manhã deste sábado (30/07). Ele chegou acompanhado de Sílvio Mendes (UB) e Joel Rodrigues (Progressistas), pré-candidatos a governador e senador, cujo apoio do partido foi oficializado há alguns dias.

Além dos gritos de protesto, alguns pré-candidatos se retiraram do Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Teresina, onde acontecia a convenção. Outros retiraram seus cartazes. A vice-presidente do PDT, Amanda Costa, deixou a mesa de honra.

PDT NA CHAPA DE OPOSIÇÃO

Na convenção das oposições que acontece logo mais, o nome de Charles da Silveira será homologado na primeira suplência de Joel Rodrigues ao Senado Federal. O nome é de indicação do PDT. A segunda suplência ficará com Belê Medeiros (Progressistas).

ENZO É 'FORA BOLSONARO'

Assediado pela oposição e por membros do próprio partido, em busca do apoio para Joel, o presidente eleito da Câmara de Vereadores de Teresina, Enzo Samuel (PDT), esteve na convenção pouco antes da chegada da comitiva de Ciro. Em seu discurso, reforçou que acima de tudo é "fora Bolsonaro". Gesto que afasta Enzo ainda mais do palanque da oposição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES