Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Com Pollyana Rocha, Fábio Novo soma apoio de 8 vereadores de Teresina

O gesto se dá no dia seguinte à exoneração de Maura Assunção, indicada de Pollyana, da chefia da Secretaria Municipal de Economia Solidária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante visita à Câmara Municipal de Teresina, na manhã desta quarta-feira (04), o deputado estadual Fábio Novo (PT) recebeu a manifestação de apoio da vereadora Pollyana Rocha (PV), a sua pré-candidatura a prefeito da capital. O gesto se dá no dia seguinte à exoneração de Maura Assunção, indicada de Pollyana, da chefia da Secretaria Municipal de Economia Solidária. Maura também participou do ato, em endosso ao nome do petista.

"Fico muito feliz de estar hoje aqui ao lado da nossa querida vereadora Pollyana. É uma pessoa com quem eu me identifico bastante. Ela tem pautas e bandeiras muito parecidas com as do deputado Fábio Novo na área ambiental e em outras áreas também. De forma que eu estou muito feliz de estar aqui hoje dialogando com eles, mostrando da perspectiva que nós temos de construir um bom plano de governo para Teresina", afirma o deputado.

Com Pollyana, Fábio soma agora o apoio de oito dos 29 vereadores de Teresina. A lista inclui ainda os petistas Dudu Borges, Deolindo Moura e Elzuila Calisto, o presidente do PDT, Evandro Hidd, o tucano Venâncio Cardoso, o emedebista Luiz Lobão, e também o presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT).

E TERESA BRITTO?

Questionada sobre a relação com a presidente do PV, Teresa Britto - que também tem pré-candidatura posta em Teresina - Pollyana recorreu à posição do governador Rafael Fonteles (PT), que aponta Fábio Novo como o candidato da base na capital. "Isso para nós é indiscutível", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES