Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Com presença de ex-secretários de Firmino, PSDB fecha apoio a Fábio Novo

O anúncio conta com a presença de ex-secretários e ex-gestores das administrações tucanas na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado estadual Luciano Nunes, presidente estadual do PSDB, anuncia agora, em coletiva de imprensa, apoio pessoal e do diretório tucano à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.

O anúncio conta com a presença de ex-secretários e ex-gestores das administrações tucanas na capital. Estão presentes nomes como: Fernando Said, Marcilane Gomes, Dulce Luz, Francisco Canindé, Kelson Macedo, Samuel Silveira, Monique, Cloves Júnior, Salomão Sobrinho, Roberto Moita, Ceiça Carvalho e Álvaro Inácio.

Com presença de ex-secretários de Firmino, PSDB fecha apoio a Fábio Novo - Foto: Apoliana Oliveira

Luciano Nunes disse, em sua fala, que a disputa está polarizada, e que, por esse motivo, não havia condições de seguir adiante com a pré-candidatura.

“A disputa está polarizada, e não encontramos mais condições de seguir adiante com a nossa pré-candidatura. No entanto, o sonho permanece. Aqui não tem estrelismo, não tem ninguém melhor do que ninguém, tem homens e mulheres que sonham com uma Teresina melhor. Um pouco ou um muito do que Teresina é hoje, tem a colaboração de cada um que está aqui. E por essa causa maior, estamos ombreados para somar nossos projetos", disse.

Ainda em seu discurso, Luciano destacou a relação com Fábio Novo, a quem conheceu ainda como jornalista e, em seguida, no PSDB. Disse ainda que o petista tem todas as credenciais para cuidar de Teresina.

“Mais do que discutir nome, o Fábio se colocou, e isso é o que mais nos interessa, para discutir os problemas da cidade. Ele sempre fez questão de valorizar oPSDB e é por isso, que vamos aqui fazer essa união, uma frente ampla, suprapartidária, deixando diferenças de lado, e elas existem, sim, mas há sim um grande ponto de convergência que é reconstruir a cidade de Teresina. O que nos une é o propósito”, pontuou.

Já Fábio Novo destacou seu passado no PSDB e as inúmeras parcerias entre o PT e o próprio ex-prefeito Firmino Filho, em obras e ações pela capital. “Me sinto em casa, porque daqui sai, aqui tenho grandes amigos. O que estamos mostrando aqui é espírito público e civilidade. Pensar que nós temos uma cidade a ser reconstruída e neste movimento cabem todos e todos”, ressalta.

Com presença de ex-secretários de Firmino, PSDB fecha apoio a Fábio Novo - Foto: Apoliana Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES