Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Com suplência de W.Dias a definir, Evaldo aponta “coringa” do Solidariedade

“É um amigo, um parceiro, tem ajudado inclusive a construir o Solidariedade. Tem o meu carinho e o meu respeito”, disse o deputado em entrevista ao blog

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a definir o indicado para a segunda suplência de Wellington Dias, na pré-candidatura ao Senado Federal, o presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, apontou o ex-vereador Caio Bucar como o "coringa" do partido.

Em entrevista, Evaldo negou que Caio teria sido retirado da lista de cotados da sigla para a vaga de suplência. "É um amigo, um parceiro, tem ajudado inclusive a construir o Solidariedade. Tem o meu carinho e o meu respeito, não é meu amigo de hoje, e como todos aqueles também que estão dentro do Solidariedade. E diga-se de passagem, o Caio é um coringa: tanto pode ser candidato a deputado federal, como pode ser suplente de senador, como pode coordenar a campanha do partido", apontou.

Caio Bucar pode ser solução para resolver impasse dentro do Solidariedade. Foto: Arquivo/Portal MNO deputado negou ainda que tivesse predileção pelo nome de José Amauri, também cotado para a vaga. "A única predileção que eu tenho é pela Fernanda Gomes e pela minha mulher, que eu tenho carinho, que são as pessoas que eu tenho todo dia ao meu lado", apontou Evaldo, garantindo que qualquer um dentro do Solidariedade vai cumprir o papel. E citou outros cotados, como o vereador de Parnaíba, Daniel Jackson, e o ex-vereador de Teresina, Edvan Silva.

"Tenho certeza que eu vou encontrar uma saída para esse nosso time sair unido", completou Evaldo.

E de fato é este o desafio do Solidariedade: dirimir as divergências entre a preferência de Wellington Dias dentro da estratégia da chapa, a posição dos membros da chapa do partido e a própria posição de Evaldo, que ao reivindicar autonomia para a indicação do nome chegou a cogitar não participar da convenção da chapa governista. E Caio Bucar pode ser a saída para o impasse!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES