Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Cooperação: TV Assembleia poderá transmitir sessões da Câmara de Teresina

O presidente da ALEPI, Franzé Silva (PT), se reuniu nesta quarta-feira (18) com o presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel (PDT)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), se reuniu nesta quarta-feira (18) com o presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel (PDT), quando firmaram termo de cooperação entre as duas Casas. O encontro contou com a presença de quase todos os vereadores de Teresina e do deputado estadual Fábio Novo (PT).

Pela Câmara, Enzo solicitou apoio na comunicação, com a divulgação de atividades do Legislativo Municipal, na qualificação profissional, através da Escola do Legislativo, na saúde, com a possibilidade de atendimento dos servidores da Câmara no setor médico da Alepi, e também na defesa do direito dos consumidores, com colaboração técnica para a instalação do PROCON da CMT.

E com a possibilidade de mudança no horário das sessões da Alepi, Franzé disse que será possível transmitir ao vivo as sessões da Câmara. “Trazer para cá a parte de cobertura que hoje a Assembleia tem, da TV e da FM, a interação na parte do atendimento da saúde, e a questão da ação social”, enfatizou o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES