Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Definição em Parnaíba, Saad Sudeste II ganha sede e MDB mais que dividido

Rafael Fonteles (PT) bateu o martelo em Parnaíba (PI). O deputado estadual Dr. Hélio (MDB) é o nome da base governista para concorrer à prefeitura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles (PT) bateu o martelo em Parnaíba (PI). O deputado estadual Dr. Hélio (MDB) é o nome da base governista para concorrer à prefeitura daquele município, em 2024. Uma reunião no Palácio de Karnak arrematou a escolha, com base em pesquisas de intenção de voto. 

Ainda nesta terça-feira (03), o deputado federal Florentino Veras (PT) deve conceder uma entrevista coletiva e a tendência é que ele retire sua pré-candidatura

CASA NOVA

O superintendente da SAAD Sudeste II, Andrei Costa, e o superintendente executivo da pasta, Adi Júnior, se reuniram com os respectivos irmãos, os vereadores Markim Costa e Alan Brandão, no local onde funcionará a sede da superintendência, criada em reforma administrativa aprovada ainda no mês de maio. Foi o primeiro encontro de ambientação no novo prédio, que será aberto ao público em breve.

MAIS QUE DIVIDIDOS

Sem muito avanço, a executiva estadual do MDB reuniu parte da bancada na Assembleia Legislativa do Piauí, para tratar sobre as eleições de 2024. Na pauta, a articulação no interior e também na capital. Sobre Teresina, a única deliberação é que Dr. Paulo Márcio segue pré-candidato pelo partido. Se vai ter apoio da bancada, são outros 500. O próprio senador Marcelo Castro, que preside o MDB, deixou claro à coluna que não vai fazer cavalo de batalha com quem escolher subir em outro palanque, como o do PT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES