Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Deputado comemora implementação do Programa Piauí Saúde Digital em Valença

Também no município, o governador Rafael Fonteles inaugurou a reforma da 7ª Gerência Regional de Educação (GRE), com investimentos de R$ 2,2 milhões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta ao Piauí, o governador Rafael Fonteles (PT) participou, no fim de semana, de agenda no interior do Estado. Uma das paradas foi no município de Valença, a 220 quilômetros de Teresina. O deputado estadual Dr. Vinicius, que acompanhou a visita, comemorou a implementação do Programa Piauí Saúde Digital em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

Foto: Reprodução/Instagram

“Esse importante programa representa grandes avanços em qualidade e acessibilidade dos serviços públicos de saúde”, avalia o deputado.

OBRAS E INVESTIMENTOS 👷‍♂️ Ainda em Valença, o governador inaugurou a reforma da 7ª Gerência Regional de Educação (GRE), com investimentos de R$ 2,2 milhões. Ele ainda visitou  as obras de reestruturação da Delegacia Seccional do município e do Ceti Maria Antonieta Torres dos Reis Veloso.

Foto: Reprodução/Instagram

Na escola, serão reformadas 10 salas de aula, além da biblioteca, laboratório de Ciências, laboratório de Informática, sala dos professores, diretoria, secretaria, depósitos, despensas, duas cozinhas, banheiros. Os espaços também serão climatizados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES