Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Dr.Pessoa sobre aliança com Jeová: “Eu quero, não sei se o outro lado quer”

Fontes próximas ao deputado apontam que o anúncio do rompimento não demora muito. Mas têm afastado a possibilidade de composição com Sílvio Mendes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), fez um aceno ao superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), que ensaia romper com o Palácio da Cidade. À imprensa, Pessoa disse que Alencar é um amigo e que tem interesse em manter a parceria política. 

"Eu espero que tudo isso seja resolvido em menos de oito dias, como já passou uns dias, tem mais seis dias. Eu já disse, quero repetir, o Jeová Alencar é importante na nossa administração. Então, é deputado estadual, tem uma fatia significativa na nossa administração, mas a gente agradece a ele a participação, que ajuda muito a administração, ajuda muito (...) Nós somos dois amigos, só não vai pra frente se os dois não quiserem. Eu quero, eu não sei o outro lado", comentou o prefeito.

Questionado se ainda há clima para a permanência de Jeová - que ontem à coluna admitiu a relação conturbada com o gestor - Dr. Pessoa respondeu que quer continuar amigo de Jeová

Fontes próximas ao deputado apontam que o anúncio do rompimento não demora muito. Mas têm afastado a possibilidade de composição, neste ponto do processo, com o ex-prefeito Sílvio Mendes (UB). E a possibilidade de que Jeová lance sua pré-candidatura a prefeito não é descartada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES