Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Dr. Pessoa sofre queda no DF e retorna a Teresina para atendimento médico

Ele está bem, mas há suspeita de rompimento de um tendão. Ainda não há confirmação se o gestor precisará passa por cirurgia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), sofreu uma queda na noite desta segunda-feira (24), em Brasília. De acordo com informações apuradas junto à equipe do gestor, ele está retornando nesta manhã para a capital piauiense e irá direto para o hospital.

Ele está bem, mas há suspeita de rompimento no tendão do pé esquerdo, que foi imobilizado. Ainda não há confirmação se o gestor precisará passar por cirurgia.

O acidente aconteceu logo após a convenção do Republicanos. Quando se aproximava para uma foto ao lado de Marcos Pereira, presidente nacional da legenda, e Gessivaldo Isaías, deputado estadual, Pessoa acabou tropeçando e torceu o pé.

Dr. Pessoa sofre queda em Brasília e retorna a Teresina para atendimento médico

O voo que traz o prefeito de volta à capital pousa no Aeroporto Petrônio Portella por volta de meio-dia desta terça-feira (25). Em nota, a SEMCOM confirmou a lesão, mas negou que o prefeito tenha sido internado.

Dr. Pessoa tem 76 anos. Ele estava em Brasília cumprindo agenda política acompanhado do deputado estadual e superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar. Além de participar da convenção do Republicanos, ele teve diálogo com líderes de partidos que podem compor a base do prefeito em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES