Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Dr. Vinicius reforça palanque de Joãozinho da Varjota, em Monsenhor Gil

Neste fim de semana, no Seminário para Organização do Processo Eleitoral 2024, ele reuniu aliados e lideranças políticas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O engenheiro civil Joãozinho da Varjota (Republicanos) mostrou força no palanque da sua pré-candidatura a prefeito de Monsenhor Gil (PI). Neste fim de semana, no Seminário para Organização do Processo Eleitoral 2024, ele reuniu aliados e lideranças políticas, no encontro que também discutiu propostas para o plano de governo.

O deputado estadual Dr. Vinicius (PT) está na linha de frente da pré-campanha de Joãozinho. Em seu discurso, ele defendeu o compromisso do pré-candidato com a cidade.  “Nós vamos, a partir de agora, replicar a história que vocês estão ouvindo aqui, replicar a vontade e a determinação dele com o povo, que nunca se afastou [da cidade]. Quem vive dentro de Monsenhor Gil é o Joãozinho”, disse.

Merlong Solano (PT), deputado federal, também apoia o nome de Joãozinho, que também recebeu adesões de lideranças importantes, como das pré-candidatas Camila Barbosa (Lagoa do Piauí), Nádia Alencar (São Pedro do Piauí) e Cleia Abreu (Barro Duro). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES