Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Dr. Vinícius reúne lideranças no São Joaquim. É pré-campanha que chama?

Pré-candidato a prefeito de Teresina, ele fará uma série de reuniões na capital apresentando a prestação de contas dos cem primeiros dias do seu mandato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Dr. Vinícius (PT) botou a pré-campanha na rua. Pré-candidato a prefeito de Teresina, ele fará uma série de reuniões na capital apresentando a prestação de contas dos cem primeiros dias do seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. 

O primeiro destes encontros aconteceu na noite desta terça-feira (17), no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. As agendas servirão também para ouvir as demandas da população, que serão consideradas na construção de uma plataforma do petista para a capital.

"Conversamos, fizemos planos, construímos projetos e compartilhamos ideias. Pude prestar contas do que foi feito desde que assumi como deputado estadual, ao mesmo tempo em que tomei nota das demandas da população", escreveu o deputado em publicação no Instagram.

TAREFA

O deputado concorre no PT com outros três nomes: Franzé Silva, Merlong Solano e Fábio Novo, que lidera as pesquisas de intenção de voto. E é a principal tarefa de Vinícius, ultrapassar Fábio nas pesquisas.

A seu favor, conseguiu que Rafael Fonteles (PT) emplacasse três projetos seus como ações de governo. Depois do Pacto pelas Crianças e Saúde Digital, chegou a vez do Projeto Viver, que leva consultas oftalmológicas e óculos para crianças e adolescentes em idade escolar. O primeiro final de semana do Viver foi na CETI Pequena Rubim, no Mocambinho e foi um sucesso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES