Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Dudu nega que CPI seja alinhada com Palácio da Cidade: “Mentira deslavada”

Vereador, que preside os trabalhos na comissão parlamentar sobre o transporte público, cogita medo da CPI entre vereadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), rebateu especulações de que a CPI do Transporte Público, instaurada na Câmara de Vereadores, seria uma manobra ensaiada com o Palácio da Cidade para criar elementos que possam forçar o rompimento do contrato entre as empresas de transporte coletivo e a prefeitura de Teresina.

“Isso é uma tremenda besteira. E mentira deslavada. Quem está dizendo essa besteira, eu espero que não seja vereador desta Casa, porque aí parece que tem vereador que está com medo. Parece que tem algum vereador que tem rabo preso, querendo que dê em pizza, está querendo que não tenha investigação. Vai ter”, comentou o parlamentar, que preside os trabalhos na comissão.

Vereador Dudu garante que a CPI do Transporte Público não irá acabar em pizza. Imagem: Reprodução/Rede Meio Norte

Ao blog, Dudu ainda negou que a CPI vá terminar em pizza, garantindo que o trabalho dos parlamentares vai ser acompanhado por órgãos da rede de controle, como o Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

“E eu espero que vereadores desta Casa, se tiver, pensando que vai passar pano de fumaça, cortina de fumaça, e pano quente aqui, em quem quer que seja, tire o cavalinho da chuva”, completou.

Nesta quinta-feira (13), Dudu se reuniu com membros da comissão para definir o cronograma de depoimentos. Os trabalhos da CPI iniciam na próxima terça-feira (18).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES