Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Em reunião da oposição, Elmano usa 'amarelo Pessoa' e senta no fundão

Joel Rodrigues, presidente do Progressistas no Piauí, continua colocando três nomes no páreo para a composição majoritária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem muito avanço na pauta, o grupo de oposição ao Palácio da Cidade que reúne Progressistas, PSDB, União Brasil e o PL (em parte), teve um encontro nesta quarta-feira (23/08) com técnicos que integraram as gestões tucanas na Teresina. Joel Rodrigues, presidente do Progressistas no Piauí, continua colocando três nomes no páreo para a composição majoritária. Bárbara do Firmino (PP), Sílvio Mendes (UB) e Luciano Nunes (PSDB).

RESOLVAM LOGO

E mesmo que Sílvio queira esticar a corda e empurrar a decisão sobre a chapa para o fim do ano, quiçá para o início de 2024, na reunião teve gente defendendo uma definição o quanto antes. É que não basta a “cabeça”.

O vereador Édson Melo (PSDB), por exemplo, está preocupado com a composição proporcional. Afinal, são os pré-candidatos a vereador os responsáveis por replicar a mensagem e a estratégia majoritária.

OLHA O ZOOM

Ah, e não é só em evento do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) que o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) aparece. Ele esteve no encontro convocado pelo seu partido. Escolheu uma camisa “amarelo Pessoa” e preferiu sentar junto com a turma do fundão. Se a intenção era não aparecer nas fotos, a gente aplica o “zoom” e mostra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES