Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Em visita à APPM, Iracema Portella anuncia emenda para a entidade

Parlamentar foi recebida pelo prefeito Paulo César, presidente da APPM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A parceria entre a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e a deputada federal Iracema Portella começa a render frutos.

Nesta quinta-feira (04/02), a parlamentar visitou a entidade e anunciou ao presidente, o prefeito Paulo César, de Francinópolis, a destinação de emenda para ações em áreas importantes. Reforçou ainda seu compromisso em melhorar as condições de saneamento básico, iluminação pública e energia elétrica nos municípios do Piauí.

Foto: Raulino Neto/Ascom

“Vim conversar com o presidente Paulo César para trazer a boa notícia de que vou destinar uma emenda parlamentar para a realização de projetos nestas áreas. O saneamento básico, salvo raras exceções como o município de São Félix, ainda é deficiente no nosso Estado e essa é uma prioridade para mim”, destacou Iracema.

Recursos comemorados por Paulo César, em especial por conta da pandemia que, além da crise gerada na saúde, têm refletido na arrecadação e nas receitas dos municípios.

Os prefeitos de São Félix do Piauí, Jailson Pio, e de Santa Cruz dos Milagres, Dr. Wilney, também participaram do encontro.

Foto: Raulino Neto/AsCom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES