Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Enzo Samuel em Brasília atrás de parcerias para a Escola do Legislativo

O objetivo da reunião foi apresentar projetos de novos cursos a serem implementados na Escola do Legislativo de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, está em Brasília articulando parcerias através da Escola do Legislativo. A comitiva, composta ainda pela professora Gisele Martins, Coordenadora Pedagógica da Escola do Legislativo Municipal Vereador Firmino Filho, e o deputado Federal Dr. Francisco Costa (PT), se reuniu nesta quarta-feira (28) com a equipe técnica do Ministério do Desenvolvimento Social.

O que vem por aí? ✍🏼

O objetivo da reunião foi apresentar projetos de novos cursos a serem implementados na Escola do Legislativo de Teresina, em parceria com o Governo Federal. São turmas nas áreas de Eletricista de Energia Fotovoltaica, Motocicletas, Cuidador para Idoso e Acompanhante Terapêutico.

Comemoração 👏🏻

Com um sorriso evidenciando resultados positivos, Enzo Samuel ressaltou a expectativa de trazer essas novas oportunidades de aprendizagem e capacitação para Teresina, enxergando a educação como agente de transformação e esses cursos como investimento no desenvolvimento da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES