Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Fábio Abreu dá as cartas no Podemos e indica presidente da sigla no Piauí

A vice-presidência fica com o ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinícius Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A certidão da Justiça Eleitoral não deixa dúvidas. O comando do Podemos no Piauí está agora com Fábio Abreu, hoje na Secretaria de Estado da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada). Como ainda está filiado ao PSD, Abreu indicou o cunhado, o professor Robério Batista Almeida, para presidir a comissão provisória da legenda.

Robério Batista, cunhado de Fábio Abreu, fica no comando do Podemos. Foto: Arquivo PessoalA vice-presidência fica com o ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinícius Dias. João Rodrigues Filho, que foi Coordenador de Comunicação de Wellington Dias, fica na segunda vice-presidência.

Com Abreu dando as cartas no Podemos, o grupo do governador Rafael Fonteles (PT) ganha mais um partido aliado. Em 2024, vai abrigar candidatos proporcionais em Teresina.

FÁBIO SEGUE NO PSD

Mesmo indicando a presidência do Podemos, Abreu - que é o primeiro suplente de deputado federal do PSD - vai continuar filiado ao partido que, no Piauí, é comandado pelo deputado federal Júlio César. Sem janela partidária, corre o risco de perder a suplência na Câmara dos Deputados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES