Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Fábio Novo convida vereadores para conhecer modelos de gestão no Ceará

Nesta quarta-feira (21), pré-candidato a prefeito fez visita aos vereadores na Câmara Municipal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Paulo Márcio (MDB), foi a vez do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT) fazer uma visita aos vereadores, na Câmara Municipal. Nesta quarta-feira (21), ele foi recebido pelo presidente da Casa, Enzo Samuel (PDT) e se juntou aos demais na hora do café da manhã, para debater temas de interesse da cidade, como o transporte público e a ampliação do atendimento de saúde na atenção básica.

Foto: Divulgação/Ascom

Fábio fez ainda um convite aos vereadores para acompanhá-lo em uma viagem aos municípios de Itapipoca e Sobral, no Ceará. Em Itapipoca, a ideia é conhecer o trabalho que fez do município referência no ensino de tempo integral para alunos do ensino fundamental. "É a cidade no Brasil que tem hoje o maior número de alunos do ensino fundamental, estudando em uma escola de tempo integral. Eu defendo a escola de tempo integral como pedagogo. Ajudei a fazer isso também quando fui secretário de Educação no município de Bom Jesus", explica Novo.

Foto: Divulgação/Ascom

em Sobral, o pré-candidato vai focar no projeto de internalização das redes elétrica (de alta e baixa tensão), telefônica e de internet, no centro histórico do município.  

Além de Enzo Samuel, estão confirmados na comitiva os vereadores Evandro Hidd (PDT), Fernanda Gomes (Solidariedade) e Pollyana Rocha (PV), que está coordenando a agenda, cuja data ainda será acertada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES