Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Fábio Novo de mãos dadas com Lula, Rafael e W.Dias

O registro é publicado 24 horas depois da confirmação da pré-candidatura do deputado pelo diretório petista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“De mãos dadas”. É a legenda da foto publicada pelo deputado estadual Fábio Novo ao lado do presidente Lula, do governador Rafael Fonteles e também do ministro do desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias.

Um recado claro de que o parlamentar tem oficialmente as bençãos do trio petista para seguir com a pre-candidatura a prefeito de Teresina.

O registro é publicado 24 horas depois da confirmação de Fábio pelo diretório petista, mesmo que com resistência de aliados do deputado estadual Franzé Silva, que ainda não digeriram a decisão do parlamentar em acatar o resultado da instância partidária. 

A foto segue o roteiro escrito pelo próprio PT. O plano era definir o pré-candidato do partido até o dia de ontem, para aproveitar a passagem do presidente Lula por Teresina, a fim de garantir o registro. 

Nas redes sociais, ao compartilhar a imagem, Fábio obviamente não escancarou o viés político do registro. Falou sobre a agenda do presidente, destacou os investimentos anunciados e do novo programa sob a gestão de Wellington, o Brasil sem Fome, lançado por Lula na capital.

Para esta colunista, é a prova cabal de que o Palácio de Karnak, o PT e o próprio Wellington Dias dão a discussão sobre o pré-candidato encerrada. A hora agora é de ampliar o debate com os demais partidos da base aliada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES