Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Fábio Novo e Dr. Vinicius conhecem sistemas de hortas na Embrapa Meio-Norte

A ideia é incluir no Plano de Governo do Partido dos Trabalhadores ações para implementação e fortalecimento de um cinturão verde em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os deputados estaduais Fábio Novo (PT) e Dr. Vinicius (PT) visitaram, nesta sexta-feira (19), a sede da Embrapa Meio-Norte, em Teresina. Eles foram recebidos pelo presidente do órgão, Anísio Ferreira Lima Neto. Durante a visita, eles foram apresentados a sistemas desenvolvidos na área de horticultura e fruticultura, que podem ser replicados na Zona Rural da capital.

De acordo com o deputado Dr. Vinicius, um dos coordenadores da pré-campanha de Fábio a prefeito de Teresina, a ideia é incluir no Plano de Governo do Partido dos Trabalhadores ações para implementação e fortalecimento de um cinturão verde, com foco em sistemas irrigados, com a devida assistência técnica e apoio no melhoramento genético.

"O Fábio tem esse projeto de implementação de hortas no cinturão verde de Teresina, que pode ter um grande impacto com o devido apoio técnico, e oferecendo estrutura para que esses produtores possam fazer a comercialização dos seus produtos", explica Vinícius.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES