Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Firmino estaria no palanque de Fábio Novo? Lucy Soares responde ao Ielcast

No podcast, ex-deputada defendeu ainda a aliança da filha, a deputada estadual Bárbara do Firmino, e do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coluna teve acesso, com exclusividade, a um trecho do episódio inédito do Ielcast com a ex-deputada estadual e ex-primeira-dama de Teresina, Lucy Soares. Na conversa com o jornalista Ieldyson Vasconcelos, a viúva de Firmino Filho diz ter certeza que o ex-prefeito subiria no palanque de Fábio Novo e do Partido dos Trabalhadores, se isso representaze priorizar a população de Teresina.

"Tenho certeza disso [que ele abraçaria Fábio Novo]. Conhecendo o Firmino, com certeza. Às vezes, a gente tem que colocar de lado as diferenças, como ele sempre colocou", afirmou Lucy.

A ex-deputada citou, na sequência, diversas parcerias que o próprio Firmino fez em nome da cidade, como com o ex-deputado Assis Carvalho. "Ele ajudou muito o Firmino. Ele sempre colocou de lado a questão partidária e priorizou a população", conta.

Lucy defende ainda a aliança da filha, a deputada estadual Bárbara do Firmino, e do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes. "Tanto a Bárbara, quanto o Luciano, eles estão priorizando a população. Eles querem reconstruir a cidade de Teresina. E para reconstruir, precisamos de pessoas e mentes que tenham esse objetivo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES