Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Jeová 'acelera' e propõe 'areninha' para esportes radicais em Teresina

Deputado cumpriu agenda nesta segunda-feira (04/03) no município de Eusébio (CE), localizado na região metropolitana de Fortaleza

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) cumpriu agenda nesta segunda-feira (04/03) no município de Eusébio (CE), localizado na região metropolitana de Fortaleza. Acompanhado do piloto Lutianne Dantas, presidente da Federação Cearense de Automobilismo, o parlamentar visitou o Autódromo Internacional Virgílio Távora.

Foto: Divulgação/AsCom

Pré-candidato a prefeito de Teresina, Jeová diz que sua ideia é incluir no plano de governo do Republicanos, a proposta de criação de uma "areninha" para a provas de automobilismo, ciclismo e esportes radicais.

Ele argumenta que um espaço do tipo não só incentiva os jovens à prática de esportes, como fomenta o turismo na capital. Uma opção, ele ressalta, para a população de baixa renda, que hoje a cidade de Teresina não oferece. "Os bons exemplos devem ser seguidos, e aqui tem vários que podemos nos espelhar", diz o deputado.

Durante a visita, Jeová aproveitou para conhecer - na prática - a pista do autódromo. Paramentado, deu algumas voltas de motocicleta. Samuel Alencar, filho do deputado e pré-candidato a vereador, também acompanhou a visita.

Foto: Divulgação/AsCom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES