Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Jeová admite torcida de pré-candidatos por primeira-dama na disputa

A avaliação dos nomes da chapa de federal é de que a entrada de Samara no páreo é fundamental para que o Republicanos garanta uma cadeira na Câmara

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do Republicanos voltaram a sonhar com a candidatura da primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, agora que ela não mais assumirá o comando da Secretaria Municipal de Economia Solidária

A avaliação dos nomes da chapa de federal é de que a entrada de Samara no páreo, somando forças com a deputada Marina Santos - pré-candidata à reeleição - é fundamental para que o Republicanos garanta uma cadeira na Câmara dos Deputados. "Sem ela não dá", avalia uma fonte ouvida pelo blog.

Em entrevista, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar - que é pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos - confirma a torcida por Samara Conceição na chapa de federal. 

"Dona Samara Conceição tem se destacado, principalmente na área social, pelo seu trabalho e dedicação a essa área, principalmente na Zona Rural, onde é muito querida. Tenho certeza que, se candidata for, terá um grande desempenho e ajudará, e muito, a nossa chapa de deputado federal. Mas só ela pode responder. Nós estamos na torcida que ela seja candidata", pontua. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES