Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Jeová Alencar rompe com Dr. Pessoa e confirma pré-candidatura a prefeito

Jeová diz que, com sua saída da Saad Sul, ele retorna ao mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista coletiva no final da manhã desta terça-feira (23), o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) confirmou o rompimento com a gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Ele confirmou ainda que seu nome está à disposição do partido como pré-candidato a prefeito de Teresina.

Jeová diz que, com sua saída da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul), ele retorna ao mandato na Assembleia Legislativa do Piauí.

Jeová Alencar rompe com Dr. Pessoa e confirma pré-candidatura a prefeito - Foto: Apoliana Oliveira

Ao justificar o rompimento, Jeová falou do engessamento das pastas na gestão municipal, dificultando a prestação de serviço para a população. “Está prejudicando não é o Jeová, é a população. E eu tenho compromisso com a cidade. Se é de eu ficar reclamando, falando mal, melhor sair”, explica.

O rompimento com a gestão Pessoa era aguardado. A relação do deputado com o prefeito de Teresina estava desgastado desde o ano passado.

SILVIO MENDES

Na coletiva, o deputado negou qualquer acordo com o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, ou com o senador Ciro Nogueira, para a composição majoritária como vice-prefeito. A hipótese era cogitada nos bastidores em razão da parceria firmada entre Jeová e o grupo de Ciro nas eleições de 2022.

VEJA CARTA DIVULGADA POR JEOVÁ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES