Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Jeová Alencar se recupera na UTI após passar por cateterismo

O boletim, assinado pelos cardiologistas Paulo Márcio e Alexandre Adad Alencar, explica que o ele apresentou “obstrução grave em uma artéria do coração”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual licenciado e superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar (Republicanos), se recupera bem após passar por um cateterismo na tarde desta quarta-feira (03), em decorrência de um infarto agudo do miocárdio.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital Unimed, o quadro de saúde de Jeová é estável e ele segue internado na UTI, onde deve permanecer nos próximos dias

Foto: Alepi

O boletim, assinado pelos cardiologistas Paulo Márcio e Alexandre Adad Alencar, explica que o superintendente apresentou "obstrução grave em uma artéria do coração". Além do cateterismo, no mesmo procedimento foi realizada angioplastia coronária com implante de Stent. "O procedimento ocorreu sem intercorrências, com sucesso".

Jeová procurou atendimento médico nesta manhã após sentir fortes dores no peito.

O deputado tem 49 anos e foi eleito em 2022 para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Até então, comandava a Mesa Diretora da Câmara de Teresina. Hoje, está licenciado do legislativo, ocupando a superintendência da Zona Sul de Teresina na gestão de Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES