Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Júlio César avisa: PSD só adere a Fábio Novo se Marcos Aurélio desistir

Mas o deputado também concorda que “grupo político dividido deixa de ser competitivo”. Só que, por enquanto, segue apostando em Marcos

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí, não dá sinais de recuo do partido na pré-candidatura a prefeito de Teresina, em 2024.


Questionado pela coluna sobre a possibilidade de aderir à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT), afirmou que o partido só deixa a disputa se houver uma desistência do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), que colocou seu nome à disposição.

Apoliana Oliveira/TV Meio Norte


"Sempre dissemos que o partido tem um pré-candidato, que é o Marcos Aurélio. Então, nós deveremos nos unir [a Fábio Novo] apenas se ele [Marcos] desistir", garante Júlio.

Mas o deputado também concorda que "grupo político dividido deixa de ser competitivo". Só que, por enquanto, segue apostando no colega de bancada na Câmara Federal. "O PSD é um partido que mantém fidelidade aos seus aliados e o Marcos Aurélio é um grande nome dentro da nossa base e dentro do nosso partido", reforça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES