Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo JVC, ninho de poucos tucanos e um lançamento para inglês ver

Lançamento da pré-candidatura do empresário é visto como movimento para “forçar a barra” junto à executiva nacional do PSDB para levar o partido para Silvio e Ciro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está difícil de acreditar que a pré-candidatura de João Vicente Claudino é pra valer. Uma foto (veja abaixo) ajuda a decifrar o enigma. É da celebração do Jubileu de Ouro do padre Tony Batista.

Nela, aparecem Sílvio Mendes e Marco Antônio Ayres, um dos coordenadores da pré-campanha silvista. Nada demais, se não fosse o fato de que horas antes, o próprio Marco Antônio estava alegre e retumbante defendendo o nome de JVC.

De um lado, Marco Antônio Ayres ao lado de Sílvio Mendes; do outro, Augusto Basílio segura a bandeira de Israel

Ato esse que foi puro suco de bolsonarismo, com direito a bandeira do Brasil e até de Israel, reunido nomes que apoiam ou apoiaram o ex-presidente. Gente do União Brasil, PL e Progressistas que "hablou" em nome do PSDB.

Não precisa de bola de cristal para saber que o intento do grupo é um só: forçar a barra para colocar o PSDB nos braços de Ciro e Silvio, num último esforço de se apropriar da imagem do ex-prefeito Firmino Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES