Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Leonardo Eulálio fica no comando do PL e vai filiar mais 3 vereadores

No próximo dia 22, o PL vai realizar um evento de filiação na Câmara de Vereadores de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Liberal no Piauí vai receber, até 2024, a filiação de mais três vereadores. Markim Costa, Bruno Vilarinho e Teresinha Medeiros irão se somar a Leonardo Eulálio, atual presidente da sigla na capital, na composição proporcional para as próximas eleições em Teresina.

À coluna, Leonardo confirma que o partido segue na base do prefeito Dr. Pessoa. Aliança, segundo ele, autorizada pela presidência nacional do PL, que coloca o partido na Centro-direita, permitindo a aliança com o Republicanos na capital. Uma vitória na queda de braço com nomes da direita na capital, que defendem a aliança do partido com o grupo liderado por Ciro Nogueira (PP) e Sílvio Mendes (UB).

No próximo dia 22, o PL vai realizar um evento de filiação na Câmara de Vereadores de Teresina. Nesta sexta-feira (10), Leonardo Eulálio se reuniu com Jaciel Silva e Denise Almeida, presidentes do PL Jovem e do PL Mulher, respectivamente, para articular o encontro.

Segundo Leonardo, durante o ato haverá pronunciamentos - através de vídeo - do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, e da ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES