SEÇÕES

Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Líder do prefeito, Antônio José Lira ensaia voo de retirada após o Carnaval

Vereador ele já admite a interlocutores que não pretende morrer abraçado com a gestão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A paciência do líder do prefeito Dr. Pessoa, o vereador Antônio José Lira, está no limite. Sem espaços na prefeitura, contando apenas com o mandato [com prazo de validade até a volta de Renato Berger], ele já admite a interlocutores que não pretende morrer abraçado com a gestão.

A gota d'água foi a divisão da Fundação Wall Ferraz para os suplentes Inácio Carvalho e Graça Amorim. Nada para Lira, que se vangloria de ser o que mais defende e promove os feitos de Dr. Pessoa. E é verdade. O homem não sai da Avenida Camilo Filho.

Nesta semana ele fez uma última tentativa com o prefeito. Sem sucesso. A palavra "injustiça", dizem os amigos, não sai da boca do vereador. A coluna apurou que Lira já estaria decidido e que, nas semanas seguintes ao carnaval, o rompimento pode ser anunciado.

E TEM MAIS

Outro rompimento previsto para o pós-Carnaval é o do secretário executivo da Semcom, Sérgio Bandeira. A instabilidade na formação da chapa do Democracia Cristã e a insatisfação com o negligenciamento de suas demandas na Zona Sul de Teresina, empurram o suplente de vereador para fora da base do prefeito Dr. Pessoa. Menos um e contando...



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos