Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Líder do prefeito, Antônio José Lira ensaia voo de retirada após o Carnaval

Vereador ele já admite a interlocutores que não pretende morrer abraçado com a gestão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A paciência do líder do prefeito Dr. Pessoa, o vereador Antônio José Lira, está no limite. Sem espaços na prefeitura, contando apenas com o mandato [com prazo de validade até a volta de Renato Berger], ele já admite a interlocutores que não pretende morrer abraçado com a gestão.

A gota d'água foi a divisão da Fundação Wall Ferraz para os suplentes Inácio Carvalho e Graça Amorim. Nada para Lira, que se vangloria de ser o que mais defende e promove os feitos de Dr. Pessoa. E é verdade. O homem não sai da Avenida Camilo Filho.

Nesta semana ele fez uma última tentativa com o prefeito. Sem sucesso. A palavra "injustiça", dizem os amigos, não sai da boca do vereador. A coluna apurou que Lira já estaria decidido e que, nas semanas seguintes ao carnaval, o rompimento pode ser anunciado.

E TEM MAIS

Outro rompimento previsto para o pós-Carnaval é o do secretário executivo da Semcom, Sérgio Bandeira. A instabilidade na formação da chapa do Democracia Cristã e a insatisfação com o negligenciamento de suas demandas na Zona Sul de Teresina, empurram o suplente de vereador para fora da base do prefeito Dr. Pessoa. Menos um e contando...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES