Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Lira e Roberval se entendem; DC pede mais espaços na gestão Pessoa

Nesta segunda-feira (29), o líder do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara de Teresina confirmou que irá se filiar ao Democracia Cristã

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberval Queiroz e Antônio José Lira finalmente se entenderam. Nesta segunda-feira (29), o líder do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara de Teresina confirmou que irá se filiar ao Democracia Cristã para disputar a reeleição. 

Foto: Apoliana Oliveira/Meio Norte

Na avaliação de Roberval, que preside a sigla em Teresina, a chapa tem hoje viabilidade de eleger até três nomes. Mas o vereador - que indica o comando da Saad Sudeste I, onde a esposa Vani Queiroz é superintendente - cobra do prefeito mais espaço para o grupo na gestão. Ele reclama ainda do assédio de nomes da própria base do Palácio da Cidade e diz que Dr. Pessoa precisa se posicionar para evitar uma crise interna.

Além de Roberval e Lira, a chapa do DC reúne nomes como Sérgio Bandeira, Karla Berger - atual secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Carpejane, Socorro Ribeiro, Luciana Sebim, Bruno Pessoa, Rafael Pesqueirinho, dentre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES