Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Lucas Pereira aceita convite de Dr. Pessoa para assumir a Semcom

Lucas Pereira aceita convite de Dr. Pessoa para assumir a Semcom

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Lucas Pereira confirmou ao blog que recebeu convite do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), para assumir a secretaria municipal de Comunicação, a partir de janeiro de 2021. Lucas disse que aceitou o convite e que a expectativa é de que seu nome seja anunciado já na coletiva de imprensa convocada para esta quinta-feira (10), quando os primeiros nomes da equipe do futuro prefeito serão confirmados.

A indicação de Lucas é da cota pessoal de Dr. Pessoa, que antes tentou emplacar o nome do apresentador Arnaldo Ribeiro. Contudo, o desejo do jornalista em permanecer em seu programa, dentre outras questões apresentadas pela equipe do futuro prefeito, o fizeram recuar.

Na gestão emedebista, a Comunicação deve ganhar status de coordenadoria, respondendo a uma das demais pastas da administração. Informação que também deve ser confirmada na coletiva de logo mais.

Lucas e, à esquerda da foto, o prefeito eleito Dr. Pessoa. Imagem do arquivo pessoal do jornalista.

Dr Pessoa anuncia novos secretários nesta quinta-feira (10)

Outros nomes já definidos pelo futuro prefeito, e que também devem ser anunciados no dia de hoje, são: João Henrique Sousa (Planejamento), Nouga Cardoso (Educação), Gilberto Albuquerque (Fundação Municipal de Saúde), Nixon Fronta (Segurança), Adolfo Nunes (Governo), além do vice-prefeito eleito Robert Rios, na pasta das Finanças.

A coletiva será no escritório de transição, localizado na rua Professor Mário Batista, 413, bairro São Cristovão.

Equipe completa só após o Natal

Diante do andamento da composição, a expectativa é que até a véspera do Natal, dia 24 de dezembro, todos os nomes já tenham sido confirmados pelo prefeito eleito. Cabe sinalizar que Dr Pessoa viajou para Água Branca na primeira semana após o segundo turno das eleições, que ocorreu no dia 29 de novembro. No que se refere a transição, a equipe do prefeito eleito já trabalha com os relatórios repassados pela equipe do atual prefeito Firmino Filho (PSDB) desde a segunda-feira, 30 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES