Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Luciano Nunes quer Gessy Lima no PSDB; tucano formaliza convite

O presidente estadual tucano se reuniu na noite desta quarta-feira (1º) com a empresária e formalizou o convite

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, convidou a empresária Gessy Lima para se filiar ao partido no Piauí. Os dois se reuniram nesta quarta-feira (1º), por iniciativa do tucano.

"E tivemos uma conversa boa e produtiva sobre Teresina. Aproveitei e a convidei para filiar-se ao PSDB, um grande nome que muito fortaleceria nosso partido", afirmou Luciano nas redes sociais.

Luciano Nunes quer Gessy Lima no PSDB. Foto: Reprodução/InstagramGessy estava filiada ao Solidariedade, mas deixou a sigla quando o partido decidiu anunciar apoio à pré-candidatura de Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores, a prefeito da capital.

Agora, busca um novo rumo partidário para disputar uma vaga na Câmara de vereadores de Teresina. O nome ajudaria a reforçar a composição proporcional do PSDB, que tem o desafio de manter a representação no Legislativo municipal.

O partido tem pré-candidatura posta, com o nome de Luciano Nunes. Recentemente, o dirigente confirmou seu afastamento do grupo político liderado pelo senador Ciro Nogueira (PP) e pelo ex-prefeito Silvio Mendes (UB). A tensão começou justamente quando Silvio se autoproclamou o pré-candidato do grupo. O que, segundo o PSDB, quebrou o acordo firmado entre os partidos, de aguardar até dezembro para anunciar tal definição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES