Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Marden Menezes e Fábio Novo se reúnem a portas fechadas

Após a adesão de Bárbara do Firmino a Novo, circulou a informação de que mais um deputado de oposição iria aderir ao petista. Marden nega ser ele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (16), com o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Fábio Novo.

Foto: Apoliana Oliveira/Meio Norte

O encontro aconteceu a portas fechadas, no gabinete do deputado do Progressistas,  e demorou meia hora.

Ao sair, Fábio estava sorridente. Abordado pela coluna, disse que estava no papel de líder do governo, tratando com o colega - que integra a bancada de oposição - sobre projetos importantes do governo do estado

SERÁ O PRÓXIMO?

Após a adesão de Bárbara do Firmino (Progressistas), a coluna recebeu informação de bastidor de que ela não seria a única parlamentar de oposição a aderir a Novo.

Marden nega ser ele e diz não ter diálogo aberto neste sentido. Contudo, o deputado defende que o grande adversário na próxima eleição em Teresina é o grupo do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). E que é admissível dialogar com todas as forças interessadas em “reconstruir” a cidade. 

Após o encontro desta manhã com Novo, Marden afirmou o seguinte à coluna: "Conversa normal do cotidiano. Fábio fez uma visita e falamos como de costume quase todos os dias. Assuntos da casa e sobre política também".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES