Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Lista de Colunas

Marina Santos no Republicanos: “Uma proposta muito consistente”

A deputada federal Marina Santos saiu animada da reunião com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, no Palácio da Cidade

Avalie a matéria:

A deputada federal Marina Santos saiu animada da reunião com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, na manhã desta quarta-feira (02/03), no Palácio da Cidade. E ela já dá quase como certa a sua filiação ao Republicanos, cujo diretório passará para o comando do grupo político do prefeito.

“Estou saindo daqui bem animada, com uma proposta muito consistente, então tem grandes chances de a gente vir para cá [Republicanos]”, afirmou ao blog.

Marina Santos quase fechada com a chapa do Republicanos. Foto: Apoliana Oliveira/Meio Norte

O próximo passo de Marina será conversar com a direção nacional do PL, na figura do presidente Valdemar da Costa Neto, e explica que irá priorizar o projeto pela manutenção da sua cadeira na Câmara dos Deputados.

“A gente tem que enxergar a viabilidade política da manutenção da cadeira de deputado federal. Então, não tem como, isso é inclusive de conhecimento do presidente Valdemar, a gente já conversou sobre isso, não tem como eu ir simplesmente por amor partidário, porque acabei de chegar no partido, e ter que concorrer fora das regras do processo eleitoral. Então, estou buscando o que é viável para a manutenção da cadeira”, explica a parlamentar, que a partir desta quinta-feira (03/03) já poderá mudar de sigla, com a abertura da "janela partidária".

E a deputada avisa: também vai ajudar na composição da chapa do Republicanos. “A gente nunca vem sozinho, sempre vem um grupo que nos acompanha”, completa Marina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES