Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

MDB decide apoiar Fábio Novo e indica Paulo Márcio para a vice

MDB confirmou que irá apoiar o Partido dos Trabalhadores na eleição de Teresina, já no primeiro turno

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MDB confirmou que irá apoiar o Partido dos Trabalhadores na eleição de Teresina, já no primeiro turno. A reunião na sede do diretório da sigla, nesta terça-feira (9), definiu ainda pela indicação do médico Paulo Márcio na vaga de vice, dentro da composição majoritária com Fábio Novo (PT).

Após a reunião, Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, disse que o partido sai unido após essa decisão. E que vai agora ouvir Paulo Márcio e saber se o cardiologista e superintendente do Hospital Universitário da UFPI aceita o convite.

MDB decide pelo apoio da Fábio Novo e indica Paulo Márcio para a vice - Foto: Apoliana Oliveira

"Chegamos a um denominador comum, que é o MDB apoiar, já no primeiro turno, a [pré]candidatura do Fábio Novo. Como está sendo oferecida ao MDB, essa vaga de vice, o MDB então vai compor a chapa do candidato do PT, indicando o vice na chapa. E a decisão que foi tomada hoje aqui é de que esse vice será oferecida a vaga para o Dr. Paulo Marcio", detalha Marcelo.

O vice-governador Themistocles Filho avalia que o médico está bem nas pesquisas de intenção de voto e que, com o apoio do MDB, o Partido dos Trabalhadores, com a base do governo Rafael Fonteles (PT), pode vencer já no primeiro turno das eleições de outubro.

Foto: Apoliana Oliveira/Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES