Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Na Câmara de Teresina, vereadora faz discurso ao som de Michael Jackson

“Observe a letra desta música, que eu entendo como, o sentimento do povo, o sentimento de todos nós, da humanidade”, avisou a vereadora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pode pedir música durante a sessão legislativa? A vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) provou que sim, nesta terça-feira (08), durante seu discurso no Plenário da Câmara Municipal de Teresina. Ao som de “Heal The World” (Cure o Mundo), de Michael Jackson, ela fez sua mensagem pedindo pacificação e mais empatia no mundo (vídeo abaixo).

Ela falava, especificamente, do caso ocorrido no dia 15 de julho, quando dois profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram alvejados a tiros após atenderem a uma ocorrência no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.

Na Câmara de Teresina, vereadora faz discurso ao som de Michael Jackson

“É o nosso sentimento, é o meu sentimento neste momento. Observe a letra desta música, que eu entendo como, o sentimento do povo, o sentimento de todos nós, da humanidade. E em especial dos trabalhadores. É o que nós queremos, para todos, para toda a humanidade, mais amor, mais sensibilidade, mais empatia”, afirmou Teresinha.

E a parlamentar seguiu com seu discurso ao som da música, que na letra, diz em sua tradução, versos como: “Cure o mundo/ Faça dele um lugar melhor/ Para você e para mim/ E toda a raça humana/ Há pessoas morrendo/ Se você se importa o suficiente com os que vivem/ Faça dele um lugar melhor”.

A cena se deu justo no dia de discussão intensa no Plenário, com a presença de profissionais da saúde do município, sobre o veto parcial do Palácio da Cidade ao projeto de reajuste dos servidores, quanto à emenda que reajusta os vencimentos de técnicos em radiologia, educadores físicos e psicólogos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES