Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Na festa dos amigos de Jeová Alencar, Sílvio Mendes é convidado de honra

A coluna apurou que é cada vez mais forte a possibilidade de que Jeová Alencar seja confirmado como pré-candidato a vice de Sílvio Mendes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual licenciado e superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar, vai reunir seus amigos em uma confraternização nesta quarta-feira (20), em uma casa de eventos na Zona Sul de Teresina. E o convidado de honra da noite é o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (UB). O convite foi feito e, segundo interlocutores de Jeová, Sílvio confirmou presença. No ato, a foto dos dois juntos será o prenúncio de uma parceria acertada para 2024?

Tudo indica que sim. A coluna apurou que é cada vez mais forte a possibilidade de que Jeová Alencar seja confirmado como pré-candidato a vice de Sílvio Mendes, na corrida pela prefeitura da capital. Ainda mais com a ensaiada federação entre União Brasil, Progressistas e o Republicanos de Jeová. É meio caminho andado para a formalização de um compromisso feito com o deputado ainda na campanha de 2022, quando ele apoiou Sílvio e até aceitou declarar apoio público à reeleição de Jair Bolsonaro - a pedido de Ciro Nogueira (PP).

QUEM NÃO VAI

O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) também foi convidado, mas não irá em razão dos compromissos em Brasília. Inclusive, é em Brasília que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) está. Ele não deve chegar a tempo de se juntar aos amigos de Jeová. Depois da noite de amanhã, continuarão amigos? Essa a coluna não ousa responder!

DETALHE

Por telefone e por mensagens no WhatsApp, a coluna tentou confirmar com o próprio Sílvio a sua presença no evento. Ele não atendeu, nem respondeu até a publicação desta nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES