Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

“Não sou Temer”: Robert Rios sustenta lua de mel entre Câmara e Dr. Pessoa

Em entrevista, o vice-prefeito disse que segue unido com o chefe do Executivo e afastou rumores sobre ameaças à estabilidade do mandato do prefeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da reunião com vereadores do chamado G8 - ou G10 - o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, afirmou que a relação de Dr. Pessoa (Republicanos) com o Legislativo é a melhor possível. Em entrevista o blog, disse ainda que segue unido com o chefe do Executivo e afastou rumores sobre ameaças à estabilidade do mandato do prefeito. Continua após a publicidade.

Robert Rios se reuniu com vereadores do bloco G8, que nos bastidores projeta deixar a situação e assumir independência no Legislativo. Foto: Arquivo Pessoal

"Os vereadores e a prefeitura vivem uma eterna lua de mel. Eles todos reconhecem que em nenhuma gestão eles foram tão bem tratados como na gestão do Dr. Pessoa. É uma harmonia total", disse Robert sobre a situação dos parlamentares, que nos bastidores articulam mudanças no Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2023, contrariando o texto encaminhado pelo Palácio da Cidade. 

E negou que haja problema do prefeito com o atual presidente da Casa, Jeová Alencar (Republicanos). "Tudo que ele quer é contribuir com a prefeitura, ele já contribuiu muito e vai contribuir mais ainda. Não há nenhum problema entre o Dr. Pessoa e Jeová, isso é só conversa fiada", sustenta.

Ao tratar do seu "casamento" com o prefeito, diz que se a relação estreitar ainda mais "vão dizer que nós temos um caso". "Eu e Dr. Pessoa não temos nenhum problema um com o outro. Pelo contrário, somos dois irmãos, nós estamos no mesmo barco (...) O fuxico é tão grande. Por que? Se o Dr. Pessoa sai, quem é que entra? Robert Rios. Não é negócio para a Câmara ter o Robert Rios [como prefeito]. Dr. Pessoa é um cabra sensível, simples, tranquilo, maduro. Tirar Dr. Pessoa e colocar Robert Rios? Qual a vantagem? E outra coisa, Robert Rios não é Michel Temer, eu não sou Temer. Não participo de nenhum golpe", completou, defendendo em seguida a gestão ao dizer que o prefeito tem feito um trabalho "extraordinário". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES