Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Nem Bárbara, nem Sílvio: ex-secretário de Firmino revela apoio para 2024

Apontado nos bastidores como “silvista”, denominação dada aos apoiadores de Silvio Mendes (União Brasil), Charles diz que seguirá com o seu partido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Charles da Silveira, ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde na gestão Firmino Filho, confirmou que vai apoiar o nome de Enzo Samuel, presidente da Câmara de Vereadores, como pré-candidato a prefeito em 2024.

A informação foi confirmada à coluna nesta segunda-feira (03), quando Charles esteve na sede do Legislativo Municipal, participando da inauguração da escola do legislativo da Câmara, que leva o nome do ex-prefeito, in memoriam.

Apontado nos bastidores como "silvista", denominação dada aos apoiadores de Silvio Mendes (União Brasil), Charles diz que seguirá com o seu partido. "Enquanto o PDT tiver candidato, estarei acompanhando", afirma. Recentemente, à imprensa, o professor afirmou que não há um depositário do legado político de Firmino, atribuindo-o à população.

Hoje, esse legado tem sido atribuído à deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), pré-candidata a prefeita. Um reconhecimento feito, de público, pelo próprio ex-prefeito Sílvio Mendes, que é cotado para compor majoritariamente com a deputada no próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES