Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Nerinho escolhe Franzé e disputa por apoios na ALEPI fica empatada

Enquanto Franzé conta com Nerinho e Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, Fábio Novo tem o apoio de Fábio Xavier e Ana Paula, do MDB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Nerinho (PT) declarou, em entrevista à coluna nesta terça-feira (20), seu apoio ao nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva (PT), na disputa interna do Partido dos Trabalhadores pela vaga de candidato a prefeito de Teresina, nas eleições de 2024.

Foto: Thiago Amaral/AsCom Alepi

"Pela experiência que ele já tem, por onde ele passou como secretário de Administração, como secretário de Fazenda, como deputado estadual, e agora, fazendo essa verdadeira revolução aqui na Assembleia Legislativa, não tenho dúvida nenhuma que o melhor nome para a prefeitura de Teresina é o deputado Franzé", afirmou Nerinho.

E como no início da tarde de hoje, o deputado Fábio Xavier (PT) declarou apoio a Fábio Novo (PT), a disputa entre os pré-candidatos petistas - considerando os apoios dos parlamentares estaduais - fica empatada.

Enquanto Franzé conta com Nerinho e Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, Fábio Novo tem o apoio de Fábio Xavier e Ana Paula, do MDB. Mas as projeções indicam que, no fim das contas, Novo deve conseguir vantagem entre os petistas na Assembleia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES