Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Oeiras | Rafael Fonteles lança Ícaro Carvalho com recado para a base

Grupo do governador se reuniu na noite desta terça-feira (24) para o lançamento oficial da pré-candidatura de Ícaro Carvalho (PT) a prefeito de Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A base do governador Rafael Fonteles (PT) - pelo menos a maior parte dela - se reuniu na noite desta terça-feira (23) para o lançamento oficial da pré-candidatura de Ícaro Carvalho (PT) a prefeito de Oeiras, cidade a 281 quilômetros de Teresina.  Em seu discurso, Rafael não poderia ter sido mais claro. Afirmou com todas as letras que o “time de Lula” e o “time de Rafael” estão com Ícaro.

Foto: Isaías Macedo/Ascom

''Oeiras está pronta para começar a escrever uma nova história, com a força e a garra de uma juventude que cresceu vendo a luta por um Piauí melhor, mais justo e mais desenvolvido'', escreveu Fonteles nas redes sociais.

Atual superintendente do Incra no Piauí, Ícaro é filho do falecido deputado federal Assis Carvalho. E era justamente a imagem do pai que estava estampada na camisa que usou na noite de ontem, com a frase “essa estrela nunca se apaga”.

Foto: Isaías Macedo/Ascom

Entusiasta da pré-candidatura petista em Oeiras, o deputado estadual Dr. Vinicius (PT) destacou o engajamento da base no ato. “Conseguimos realizar um grandioso evento em Oeiras que reuniu centenas de pessoas de vários cantos do Piauí, principalmente daquele município e região para, juntas, iniciarem a construção do planejamento do Partido dos Trabalhadores para as eleições municipais de 2024”, afirmou.

Foto: Isaías Macedo/Ascom

No palanque de Ícaro, estavam ainda o senador Marcelo Castro, presidente do MDB no Piauí, o presidente do Partido dos Trabalhadores, João de Deus, o deputado federal Castro Neto (PSD), o deputado estadual Francisco Limma (PT), dentre outros.

Foto: Isaías Macedo/Ascom

UNIDADE

Mas para garantir 100% de unidade na base, Rafael Fonteles tem no caminho o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), e o deputado estadual Evaldo Gomes (SDD), que mantém o apoio a Dr. Hailton Filho, pré-candidato pelo Solidariedade. Eles não dão sinais de recuo na estratégia. Mas o governador tem insistido que vai continuar trabalhando pela unidade do grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES