Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Opa! Fábio Novo vistoria andamento de obras de calçamento

Líder do governo na ALEPI, deputado esteve no Parque Xixá, na Pedra Mole, e no Assentamento El Shaday, em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Fábio Novo, líder do Governo na Assembleia Legislativa, iniciou a semana com visitas às obras do Orçamento Participativo (OPA) no Parque Xixá, na Pedra Mole, e no Assentamento El Shaday, em Teresina.

Acompanhado da secretária de Cidades, Maria Vilani, ele observou de perto a pavimentação de seis ruas no Parque Xixá, totalizando 3.600 m² de calçamento, com um investimento de R$ 350 mil. No Assentamento El Shaday, as obras em andamento contemplam 4.620 m² de calçamento, com um investimento aproximado de R$ 427 mil.

Além disso, a secretária Maria Vilani mencionou obras em andamento em outras localidades, como no assentamento 28 de agosto, realizadas pela Secid.

Ao final de 2023, Fábio Novo já havia visitado todas as associações contempladas pelo OPA em Teresina e, neste ano, está acompanhando de perto o andamento e a entrega das obras.

"É gratificante testemunhar o impacto positivo do OPA na vida da população, proporcionando mais segurança e acessibilidade. Os moradores que propuseram as iniciativas perceberam que o OPA é uma realidade que vale a pena, incentivando a mobilização e inscrição no programa. Continuaremos atentos e fiscalizando", concluiu o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES