Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Papas enfraquecidos? Jeová e Enzo rejeitam disputa de poder

O atual presidente da Câmara e o futuro líder do Legislativo negam a possibilidade de conflito na Casa e reafirmam parceria

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vereadores Jeová Alencar (Republicanos) e Enzo Samuel (PDT), atual presidente e presidente eleito da Câmara de Teresina, trataram logo de afastar qualquer possibilidade de desentendimento ou disputa de poder nos próximos meses, como projetado pelo próprio vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), ao dizer que “quando você coloca dois papas no Vaticano, os dois ficam fracos”.

Ao blog, os dois parlamentares destacaram a amizade e respeito mútuo. 

“O vice deixou bem claro, disse muito bem. Existe um presidente em exercício, é o vereador Jeová Alencar. E todos respeitam isso. Ele conquistou o seu espaço e aqui haverá esse mútuo respeito. Hoje não estou presidente, só no próximo biênio. O atual presidente é Jeová. É ele quem toma as decisões, é o maior líder hoje nesta casa”, afirmou Enzo.

Jeová ressaltou a amizade com Enzo e disse que o futuro presidente irá imprimir seu ritmo de trabalho. “E a gente vai respeitar”.

Lembrou que é pré-candidato a deputado estadual e que, se não tiver êxito nas urnas, estará na Câmara “ajudando Enzo” e “colaborando com essa casa e com o município de Teresina”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES