Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Paulinho da Força aponta desgaste de Padilha com a Câmara: “Muito ruim”

Paulinho também fala das dificuldades de Rui Costa com o Congresso e amplia as críticas a Paulo Pimenta, da Comunicação. “É zero, não tem comunicação com ele”, aponta o deputado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade) avalia que a equipe de articulação do governo Lula é “muito ruim”. Ele defende que nomes como Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Rui Costa (Casa Civil) devem ser trocados para melhorar o diálogo do Planalto com o Congresso Nacional.

Foto: Apoliana Oliveira/Meio Norte

“Facilitaria muito a vida do governo. O cargo do Padilha é um cargo que desgasta, porque ele tem que se comprometer com todo mundo e o governo não consegue cumprir. Quando não consegue cumprir, quem paga a conta é quem fez o acordo. E o Padilha se desgastou muito. É um cara que não tem mais articulação na Câmara”, avalia.

Paulinho também aponta as dificuldades de Rui Costa com o Congresso e amplia as críticas a Paulo Pimenta, da Comunicação. “É zero, não tem comunicação com ele”, aponta o deputado.

Ato em Teresina

Vice-presidente nacional do Solidariedade, Paulinho esteve em Teresina nesta quinta-feira (21) para um ato de filiação promovido pelo diretório regional, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes. O ato também contou com a presença de Eurípedes Gomes, presidente nacional da sigla, e Marilia Arraes, vice-presidente regional Nordeste.

Foto: Apoliana Oliveira/Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES