Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Paulo Marcio faz visita a vereadores ‘novistas’: “Eles devem ser ouvidos”

Como a coluna antecipou, além da visita à Câmara, Paulo Marcio vai organizar um jantar em sua residência para os vereadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Paulo Márcio (MDB) chegou cedo para o café na Câmara de Vereadores de Teresina. Pré-candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por Fábio Novo (PT), o emedebista ajuda agora no trabalho de articulação com os vereadores novistas.

Mas também está atento ao diálogo com parlamentares do outro lado da disputa. No registro exclusivo da coluna, Paulo Márcio ouve atento ao líder do prefeito, vereador Antônio José Lira. 

Paulo Marcio chega cedo para café com vereadores na Câmara  - Foto: Apoliana Oliveira/MN

Como a coluna antecipou, além da visita à Câmara, Paulo Marcio vai organizar um jantar em sua residência na quinta-feira, especial para os vereadores. Noite que terá também a presença do próprio deputado Fábio. 

À coluna, o pré-candidato afirmou que a agenda foi um pedido do próprio deputado Fábio Novo. Uma forma, segundo ele, de evidenciar a importância dos parlamentares na construção da pre-campanha.

“Mostrar de maneira clara, que não se faz gestão sem os vereadores. Eles são importantes, devem ser considerados e ouvidos para construir o nosso planejamento de gestão”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES