Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Progressistas perde mais um prefeito no Piauí, desta vez para o MDB

Dr. Karlão, prefeito de Santo Antônio de Lisboa, assinou ficha de filiação nesta segunda-feira (22), a convite do senador Marcelo Castro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Progressistas perdeu mais um prefeito no Piauí, desta vez para o MDB. Dr. Karlão, prefeito de Santo Antônio de Lisboa, assinou ficha de filiação nesta segunda-feira (22), a convite do senador Marcelo Castro, presidente estadual da sigla.

“O Karlão é uma pessoa querida e respeitada. Para nós, é uma honra muito grande, o MDB se sente fortalecido e engrandecido. Estamos fazendo essa parceria em prol do município de Santo Antônio de Lisboa, para que ele deixe sua marca lá bem merecida, como um grande prefeito que passou pela cidade”, afirmou Marcelo.

Em discurso, o prefeito Karlão agradeceu e frisou o alinhamento em prol do desenvolvimento do município. “Me sinto lisonjeado em fazer parte do MDB, um partido histórico. Tudo que eu defendo é o desenvolvimento da minha cidade, e eu tenho certeza de que estamos alinhados. Agradeço muito a oportunidade”, disse.

Este é o quarto prefeito que deixa o Progressistas em menos de uma semana. Na semana passada, Neto Mendes (Prata do Piauí), Guilherme Maia (Wall Ferraz) e Dr. Maurício (Rio Grande do Piauí) deixaram o partido presidido pelo senador Ciro Nogueira e assinaram ficha de filiação ao PSD, do deputado federal Júlio César.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES