Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

PT encomenda pesquisas para medir o “efeito Lula” na pré-campanha de Rafael

Rafael aposta na associação da sua imagem à de Lula para crescer na corrida eleitoral e coordenação da campanha aguarda novos números

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores encomendou pesquisas de intenção de voto, uma delas já registrada na Justiça Eleitoral, para medir o "efeito Lula". O núcleo da campanha de Rafael Fonteles quer saber o impacto eleitoral da visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Piauí em favor do candidato ao governo, que recebeu oficialmente as bençãos do presidenciável no ato em Teresina, realizado nesta quarta-feira (04).

Ainda com índice considerável de desconhecimento pelo eleitorado, Rafael aposta na associação da sua imagem à de Lula para crescer na corrida eleitoral. Uma das pesquisas sai a campo ainda nesta semana e a grande expectativa é com relação aos números da capital.

PT encomenda pesquisas para medir o "efeito Lula" na pré-campanha de Rafael. Foto: Roberta Aline/AsComBATE A META, DOBRA A META

Com o bom resultado da visita de Lula, o Partido dos Trabalhadores e os candidatos da base petista sonham com a volta do presidenciável ao estado durante a campanha. Com 50 mil pessoas reunidas no dia de ontem, a militância bateu a meta e fez o maior evento para Lula nesta pré-campanha. Empolgou tanto que ele mesmo prometeu voltar! E se o fizer, a festa promete ser ainda maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES